domingo, 28 de abril de 2019

Não sei se ansiava ou tinha receio que este dia chegasse, mas aos poucos vou-me protegendo deste vazio que tornou os meus dias cinzentos ou, quanto muito a preto e branco. Perdi-me no meio da escuridão em que o meu ser se tornou e envolvi-me em vazio, na esperança de um dia voltar a ver as cores que o mundo tem para me mostrar. Escondo-me no sorriso de uma alma esgotada, em que as lágrimas se vão secando sem que eu possa ter controlo sobre elas. Quando acompanhada, visto-me no corpo de uma mulher de força desejosa de chegar a casa e despir-se, apenas aquecendo-se de saudade.
Sei que se abriu uma ferida em mim que vai deixar uma cicatriz para o resto da minha vida, tornando-me em alguém que nunca fui, alguém sem medos de voltar a sofrer, seja porque motivo for. Tenho o meu motivo de sofrimento e tornei-me indiferente com o resto que me rodeia, sem medos de perder o que quer que seja além da maior dádiva que poderia ter recebido.
Já não amo com a mesma intensidade, já não me preencho com a mesma facilidade. Nada me satisfaz o suficiente para apagar esta dor que sinto mas também já não sou uma pessoa de expectativas fáceis ou baixas.
Deixei de me querer sujeitar ao pouco, ao mais ou menos, ao não sei... mas deixo andar, deixo ver até onde vou, deixo ver o que acontece. Sinto-me uma espectadora da minha própria vida, em que o desfecho da história não depende de mim. Sou apenas uma marioneta às mãos da justiça, da verdade e do vazio em que por mais que tenha vida própria, não a consigo controlar...

3 comentários:

  1. Este lado impotente da nossa caminhada deixa-nos sempre numa enorme angustia. Gostava de ter as palavras certas para acalmar um pouquinho esta sensação. Força!

    ResponderEliminar
  2. Só consigo desejar que tenha força, não sei dizer muito mais... lamento...

    ResponderEliminar
  3. Obrigado!!!
    Sim, sinto que é uma fase passageira. Agora já me começo a sentir melhor :D

    No fim, tudo dá certo! Vamos pensar positivo para que tudo corra bem!! <3

    NEW OUTFIT POST | I DON’T CARE, I LOVE IT!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar