A nossa história

Super feliz e orgulhosa por estar a viver o meu maior sonho, ser mãe, mal sabia eu que estava prestes a viver, também, o meu maior pesadelo. Em Janeiro, acabado de fazer três meses, o A. foi internado no hospital, em estado critico e após vários exames, informam-me que ele sofria de maus tratos. Após lutar pela vida, conseguiu sobreviver e aos poucos, teve uma recuperação completamente inacreditável, tanto para mim, para os nossos familiares e amigos, como para os médicos e todos os profissionais de saúde que o acompanharam. Após quase três meses internado no hospital e eu a viver lá, literalmente, durante esse tempo, vão buscá-lo e levam-no para uma instituição local, temporariamente, como medida de protecção a quem lhe fez isto. 
Enquanto vivemos nesta angustia, injustamente, separados um do outro, recomecei tudo do zero e organizo a minha vida para o receber de volta, na esperança de um dia se fazer justiça para que possamos viver os dois juntos, sem medos e em paz.

2 comentários:

  1. Muita força para a MÃE da cama 13. A Justiça há-de chegar até vós, pode demorar mas vai chegar. A partir daí espero e acredito que a vossa vida vai mudar, e encontrarão o caminho para viverem o vosso amor como merecem, como verdadeiros guerreiros.

    ResponderEliminar
  2. Força. Tudo se há-de recompor. Há que ter fé e esperança. Beijinhos

    ResponderEliminar