domingo, 24 de fevereiro de 2019

sem saber

Fui egoísta, sem saber. Pus-te ao mundo, sem saber a crueldade a que estavas destinado, a que eu estava destinada. Ainda dentro de mim, sem conhecer o teu rosto, jurei-te proteção, jurei-te amor, jurei-te felicidade.
Estávamos destinados à dor, sem saber. Estávamos destinados a algo grande, sem saber.
Acreditando na lei do retorno, ponho-a em causa, sem nunca desacreditar. Não é justo, mas acredito que tínhamos de passar por tudo isto para sermos merecedores de algo grandioso.
Deixámos de ser apenas mãe e filho, deixámos de ser apenas dois seres humanos, sem saber. Passámos a ser força, passámos a ser aprendizagem, passámos a ser exemplo, sem saber.
Sem saber e sem pedir, tornámo-nos força. Tornei-me mulher, com M grande e tu, tão pequenino, tornáste-te homem com H grande, sem saber.
Amor de mãe é algo grande mas hoje sei, que amor de mãe e filho não tem medida, não tem preço, não tem retorno. Isso eu sei, com todas as certezas que se apoderam de mim. Isso eu sei, meu amor...

Sem comentários:

Enviar um comentário