sábado, 20 de abril de 2019

agora o carro


Não acredito em maldições nem nada que tenha a ver com essas coisas mas pergunto-me se não terei de ir à bruxa. Já não bastava toda esta situação que nos está a acontecer e vá de me acontecer mais uma pitada de azar. Ontem saí de um trabalho e lá fui até ao centro da cidade para o segundo trabalho (sim, tenho dois trabalhos que me ajudam bastante a ter a cabeça ocupada para conseguir lidar com tudo).
O dia estava a correr mais ou menos bem, era véspera da minha folga, era véspera do dia em que vou ver o meu pequeno A., até que ao regressar a casa
, quase a sair da cidade, o meu carro começa a querer perder a força. Estava a passar a prisão e lá consegui que o carro chegasse ao estacionamento da mesma, local em que o carro berrou por completo, mesmo antes de eu conseguir estacionar o carro totalmente bem.
Um cheiro a gasolina que não se podia e ao fim de uns 5 minutos a tentar abrir o capot do carro lá consegui. Obviamente que me pus a olhar para aquela porcaria toda e não percebi absolutamente nada do que o carro tinha.
Liguei para umas 5 pessoas. A minha mãe ainda demorava quase uma hora para chegar ao pé de mim, o meu primo (que tem uma oficina) nem sequer me atendeu o telemóvel e acho que nem sequer estava pela cidade, um dos meus amigos não me atendeu, o outro (que também tem uma oficina) não podia ir ter comigo naquele momento porque estava no outro trabalho, até que um outro amigo foi ter comigo para me socorrer.
Apanhou-me e levou-me até casa. O carrinho continua estacionado à porta da prisão e vai hoje para a oficina, espero eu.
Verdade seja dita, o meu carro vai para a oficina mês sim, mês não e, apesar de me desenrascar na maior parte das vezes, parece que está a ficar cada vez mais cansado porque tem tendência a piorar e agora têm ido para a oficina todos os meses.
Acho mesmo que o universo quer que eu comece a minha vida totalmente do zero antes do A. voltar para mim. Acabei a minha relação de 3 anos e tal (isto foi uma coisa boa, atenção), troquei de um trabalho para dois trabalhos, voltei a viver em casa da minha mãe e, pelos vistos, parece que vou ter de trocar de carro também. Ou isso, ou estou amaldiçoada a pagar um karma que não é o meu. Mas vou acreditar que é mesmo o universo a querer dar-me uma segunda oportunidade de ser feliz com o meu pequenino mas para isso, antes tenho de recomeçar tudo do zero.
Mas hoje é dia de ver o meu bebé, e matar um bocadinho (praticamente nada porque 1h por semana sabe-me a pouco e não me é suficiente para suportar esta saudade) as saudades que tenho dele.

Sem comentários:

Enviar um comentário